quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Depois de ter andado a estudar nos últimos dias e depois de ter tido uma avaliação... É necessário descomprimir, descontrair e conhecer qualquer coisinha de novo.

Como a minha camara decidiu 'estropearse' e valores mais altos se impõem (como os pais que estão longe e querem ver a filha), o passeio desta tarde foi fácil de decidir. Fui ao "fim do mundo" que é o mesmo que dizer fui ao centro comercial Diagonal Mar que fica no outro extremo da cidade.

Apanhei dois autocarros: o autocarro 63 para poder chegar à Avinguda Diagonal e o autocarro 7 que me levou direitinha ao meu destino.

Antes de entrar no centro comercial, apesar da aragem fria, ainda andei um bocadinho pelas ruas e tirei fotografias a edificios espectaculares.

Deixo aqui algumas fotografias e também o trajecto do autocarro 7.








Sem comentários:

Enviar um comentário